Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

01/11/2019 - 20h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

01/11/2019 - 20h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Plenário aprova projeto que cria o crime de induzir pessoas à automutilação e ao suicídio

- O Plenário aprovou e vai ao Senado o projeto que cria o crime de induzir pessoas à automutilação e ao suicídio. A ampliação do porte de armas ficou para a próxima semana, por causa da repercussão de mais uma notícia envolvendo o presidente Jair Bolsonaro.

- Na CPI mista das Fake News, o deputado, Alexandre Frota, que já foi do PSL, acusa o governo de manter milícias digitais para divulgar notícias falsas.

- Aprovado na comissão especial o relatório que permite a privatização do saneamento básico no país.

- A previdência dos militares também foi aprovada na comissão especial e deve ser analisada pelo Plenário antes de seguir para o Senado.

- E outro relatório final aprovado, foi o do grupo do pacote anticrime, que segue para a análise do Plenário da Câmara.

- Na reportagem especial você vai ver que leis até existem, mas são poucas as escolas que oferecem ensino musical no currículo, apesar dos diversos benefícios apontados por especialistas.

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES