Revista da Câmara

Plenário aprova projeto que cria o crime de induzir pessoas à automutilação e ao suicídio

- O Plenário aprovou e vai ao Senado o projeto que cria o crime de induzir pessoas à automutilação e ao suicídio. A ampliação do porte de armas ficou para a próxima semana, por causa da repercussão de mais uma notícia envolvendo o presidente Jair Bolsonaro.

- Na CPI mista das Fake News, o deputado, Alexandre Frota, que já foi do PSL, acusa o governo de manter milícias digitais para divulgar notícias falsas.

- Aprovado na comissão especial o relatório que permite a privatização do saneamento básico no país.

- A previdência dos militares também foi aprovada na comissão especial e deve ser analisada pelo Plenário antes de seguir para o Senado.

- E outro relatório final aprovado, foi o do grupo do pacote anticrime, que segue para a análise do Plenário da Câmara.

- Na reportagem especial você vai ver que leis até existem, mas são poucas as escolas que oferecem ensino musical no currículo, apesar dos diversos benefícios apontados por especialistas.

Revista da Câmara

Publicação eletrônica semanal da TV Câmara que relembra as principais discussões e aprovações que marcaram a semana de trabalho dos deputados. Propostas e projetos ainda em fase embrionária e a opinião de especialistas e representantes da sociedade civil sobre eles também merecem destaque. Reportagens especiais inéditas abrem o programa repercutindo assuntos ou fatos que mereçam a opinião dos parlamentares e a atenção dos expectadores. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.