Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

25/10/2019 - 20h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

25/10/2019 - 20h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara cria comissão para acompanhar contaminação nas praias do Nordeste

- A Câmara criou uma comissão externa para acompanhar a contaminação das praias do Nordeste. Os deputados também querem abrir uma CPI para investigar o caso. Voluntários, militares e servidores já recolheram das praias nordestinas o equivalente a uma piscina olímpica de óleo cru. Representantes do governo disseram aos deputados que, quase dois meses depois, a origem das manchas de petróleo ainda não foi identificada.

 

- O Plenário aprovou o acordo entre Brasil e Estados Unidos sobre lançamentos espaciais na base de Alcântara, no Maranhão. O texto seguiu para o Senado.

 

- Aprovado o relatório final da CPI do BNDES e o Ministério Público vai avaliar o indiciamento de mais 50 pessoas solicitado pelo relator.

 

- A previdência dos militares foi aprovada na comissão especial. O texto base prevê transição mais leve para aposentadoria de PMs e bombeiros.

 

- Uma reportagem especial mostra um projeto aprovado pelos deputados que prevê a remuneração a proprietários rurais que invistam na proteção ambiental.

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES