Palavra Aberta

Nilto Tatto destaca trabalho da Frente Parlamentar Ambientalista

A Frente Parlamentar Ambientalista está mais preocupada com ações governamentais na Amazônia. O discurso do presidente Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral da ONU, em que destaca a riqueza mineral da Amazônia, é um dos motivos de preocupação. A ideia da frente é fazer com que o Congresso assuma uma postura firme para exigir do governo Bolsonaro o fortalecimento das políticas e órgãos ambientais, com o combate efetivo ao desmatamento e às queimadas, além de fazer avançar projetos de lei favoráveis ao meio ambiente, aos direitos de populações indígenas e tradicionais. Vamos conversar nesta edição do Palavra Aberta com um dos integrantes da Frente Ambientalista, deputado Nilto Tatto (PT-SP).

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Edições anteriores