Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 20/09/2019 - 07h30

Rodrigo Coelho defende incentivo ao empreendedorismo

A simplificação do Sistema Tributário, com a unificação de impostos, é um dos principais objetivos da Reforma Tributária que está em análise na Câmara. Depois da reforma da Previdência, a tributária entrou como prioridade para o governo. Mas alguns temas parecem de difícil acordo entre os parlamentares, como a possibilidade de criação de impostos, a exemplo da CPMF, e a revisão do Pacto Federativo, já que os tributos são divididos entre União, estados e municípios.

Para explicar melhor a discussão sobre os tributos, o entrevistado desta edição do Palavra Aberta é o deputado Rodrigo Coelho (PSB-SC). Ele é advogado previdenciário e defende o incentivo ao empreendedorismo.

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições