Fatos e Opiniões

Baixar

Estreia: 05/07/2019

Congresso aprova recursos para pagamento de benefícios a policiais e a peritos do INSS

Sessão do Congresso

Em uma semana em que as atenções estavam voltadas para a Comissão Especial da Reforma da Previdência, deputados e senadores, em sessão conjunta, analisavam projetos que propõem mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias. No entanto, deputados de oposição condicionavam a aprovação das propostas ao adiamento da votação da reforma da Previdência.

Na sessão do Congresso Nacional foram aprovados três projetos como o pagamento de indenização para policiais rodoviários, reajuste para policiais do Distrito Federal, compra de novos carros oficiais para a Presidência da República e concessão de bônus para peritos do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS. Todas as propostas serão encaminhadas a sanção presidencial.

Depoimento de Sergio Moro

O ministro da Justiça, Sergio Moro , compareceu a uma reunião conjunta de Comissões da Câmara para explicar as conversas publicadas pelo site The Intercept Brasil . Essas conversas ocorreram quando o ministro era o juiz responsável pelos julgamentos dos casos da operação Lava Jato. Nos diálogos, Moro falava com integrantes do Ministério público, responsáveis pelas investigações No plenário da Câmara , deputados se revezavam na tribuna em discursos favoráveis e contrários a Moro.

Reforma da Previdência

Enquanto a reforma da Previdência era discutida na Comissão Especial, os deputados se posicionavam sobre a proposta em Plenário. Os debates foram marcados por muitas divergências.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Edição — Carlos Oliveira e Eliane Breitenbach

Fatos e Opiniões

Um programa perfeito para saber em meia hora sobre o debates mais importantes feitos no Plenário da Câmara durante a semana. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Estreia: Sexta, às 21h. Reprises: sábado, às 0h, 6h30, às 10h e às 18h30. Domingo, às 11h, às 16h e às 23h30. Segunda, às 1h30 e às 6h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições