Palavra Aberta

Alex Manente destaca pontos do parecer da reforma da Previdência

As alterações feitas pelo relator da reforma da Previdência na comissão especial estão atendendo expectativas de parlamentares que defendem justiça social e querem maior responsabilidade fiscal. O deputado Alex Manente (Cidadania-SP) destaca, entre os pontos positivos do parecer, a retirada do BPC (Benefício de Prestação Continuada) e da aposentadoria rural. Também elogia o aumento da alíquota de um imposto cobrado sobre bancos para custear a Previdência. Ele é o entrevistado desta edição do Palavra Aberta. O programa tem produção da TV e da Rádio Câmara. Apresentação de Regina Assumpção.

http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais

Apresentação - Regina Assumpção.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições