Participação Popular

Programas da TV Câmara

17/06/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

17/06/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Delivery de tudo – os aplicativos de entrega

Pedir comida ou diferentes produtos via aplicativos já é um hábito comum entre os consumidores brasileiros e uma tendência mundial. Os aplicativos que entregam de tudo agilizam a vida, convenientes pelo conforto de não precisar sair de casa, ter ofertas com preços competitivos e um amplo cardápio à disposição. Mas nem tudo ocorre como o planejado quando o produto não chega como deveria. Existem também as questões das precárias relações de trabalho dos entregadores, a confusão no trânsito com o aumento da circulação de motos, os desafios dos estabelecimentos para se adequarem às novas demandas.

Assista e participe desse programa. Ele vai ao ar, ao vivo, segunda-feira, das 13h às 14 horas na TV Câmara, no portal Câmara Notícias (http://tv.camara.leg.br) e o no canal da Câmara no YouTube.

Convidados:

Rodrigo Freire - Presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel –DF e Diretor da Abrasel Nacional;

Debora Dorneles Barem - Prof.do Depto de Administração da UnB

POR TELEFONE: Deputado Federal, Daniel Almeida – PC do B/ BA

Esse programa vai ao ar na segunda-feira, ao vivo,das 13h às 14h,na TV Câmara,no portal Câmara Notícias (http://tv.camara.leg.br) e o no canal da Câmara no YouTube

Comentários e perguntas podem ser feitos pelo telefone 0800-619-619, por e-mail para participacaopopular@camara.leg.br , pelo WhatsApp no número (61) 99620-2573 ou pelo chat do YouTube e Facebook da Câmara dos Deputados, que farão transmissão simultânea com a TV Câmara.

Apresentação - Fabrício Rocha
Direção - Iroã Simões
Repórter - Cláudio Ferreira
Produção - Rosana Ferreira

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES