Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

24/05/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

24/05/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 24/05/2019

- O COAF, que atua no combate à lavagem de dinheiro, vai para pasta da Economia. A FUNAI - e a demarcação de terras indígenas - voltam para a Justiça.

- Outra MP, a que permite 100% de capital estrangeiro nas companhias aéreas. Com direito à bagagem grátis para o passageiro - também foi aprovada pelo Congresso, e seguiu para sanção. O presidente da Câmara diz que pretende mudar as regras de tramitação das medidas provisórias.

- Na Comissão de Orçamento, especialistas recomendam ao Congresso autorizar o crédito 248 bilhões de reais para o governo gastar com despesas correntes.

- Comissão de Constituição e Justiça aprova o texto da reforma tributária que substitui cinco tributos por um só: o IBS - Imposto sobre Operações com Bens e. Serviços. A proposta seguiu para a análise de uma comissão especial.

- Ministro Abraham Weintraub volta à Câmara e é criticado na Comissão de Educação ao defender deslocamento verbas para priorizar a educação básica em prejuízo da universitária.

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora - Paula Medeiros

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES