16/05/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16/05/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje - 16/05/2019

O Plenário transformou-se em comissão geral, nesta quarta-feira, para ouvir o ministro da Educação sobre o contingenciamento de recursos proposto pelo governo no setor. O ministro veio na condição de convocado e permaneceu por seis horas no Plenário respondendo às perguntas dos deputados.

Milhares de manifestantes em todos os estados do País protestaram, nessa quarta-feira, contra os cortes do Poder Executivo no orçamento da Educação. Em Brasília, os manifestantes atravessaram a Esplanada dos Ministérios e se concentraram no gramado em frente ao Congresso.

Em mais uma audiência pública, a Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência debateu mudanças sobre aposentadorias pelo regime geral.

Mais destaques desta edição:

- A Comissão de Agricultura debate hoje as vantagens e desvantagens nova política de crédito agropecuário do governo federal;

- Foi lançada a Frente Parlamentar Mista de Enfrentamento à Violência nas escolas. Deputados e senadores querem encontrar formas de conter o problema que, cada vez mais, afeta profissionais de ensino e estudantes de todo o País;

- Comissão de Meio Ambiente faz seminário para discutir como anda a segurança das mais de 20 mil barragens que existem no Brasil.

http://www.facebook.com/camaradeputados

http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais

Apresentação - Vera Morgado

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES