Palavra Aberta

Baixar

Deputado Gilberto Nascimento fala sobre as prioridades do colegiado

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência foi criada em 2015, a pedido das ex-deputadas Mara Gabrilli e Rosinha da Adefal, que são cadeirantes. O colegiado analisa todos os projetos que tratam de pessoas com deficiência; assim como pesquisas científicas que visem a melhorar as condições de vida dessas pessoas, inclusive com células-tronco. Atualmente, 24% dos brasileiros têm alguma deficiência, segundo o IBGE. O novo presidente da comissão é o deputado Gilberto Nascimento, do PSC de São Paulo, que já presidiu a Comissão do Idoso e é delegado. Ele é o convidado do Palavra Aberta para falar sobre as prioridades do colegiado para este ano.

Conheça nossos termos de uso:

http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais

Apresentação - Mariana Monteiro

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições