Câmara Debate

Baixar

Como equacionar as demandas da reforma da Previdência?

O número de votos favoráveis a reforma da Previdência segue indefinido após mais de 45 dias da entrega da proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. Com um texto abrangente, que inclui pontos como retirada das regras da Constituição, idade mínima, aumento no tempo de contribuição e regime de capitalização, a reforma divide opiniões na Câmara. Como equacionar demandas dos trabalhadores que temem perder direitos e a necessidade de equilíbrio das contas públicas?

Vamos discutir o tema com os deputados Heitor Schuch, do PSB do Rio do Grande do Sul, e Kim Kataguiri, do DEM de São Paulo.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Daniela André

Câmara Debate

Todos os assuntos em discussão na Câmara dos Deputados são pauta para o Câmara Debate. Durante meia hora, dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo. O Câmara Debate trata em detalhes dos temas das audiências públicas nas comissões permanentes e temporárias, dos trabalhos das comissões parlamentares de inquérito e das votações em plenário.

De segunda a sexta, às 23h. Reprises: segunda a sexta, às 8h e às 20h30; e também de segunda a domingo, às 6h.

facebook twitter youtube

Todas as Edições