Palavra Aberta

Paulo Eduardo Martins quer unificar a bancada do PSC

Paulo Eduardo Martins é do interior de São Paulo. Mas, foi no Paraná que construiu a carreira como jornalista, comentarista de TV e depois, político. Eleito com 118 mil votos, Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) já foi suplente na Câmara em 2016.

Agora, o parlamentar tem a missão de representar a legenda no Plenário e no Colégio de Líderes, orientar os deputados em votações e nortear discussões. Como líder, Martins deseja unificar a bancada do PSC em torno das pautas que garantam maior liberdade econômica e menor intervenção do Estado.

Conheça nossos termos de uso:

http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições