Palavra Aberta

Baixar

Deputado avalia os 20 anos de transmissão da TV Câmara

No dia 20 de janeiro de 1998, a TV Câmara fazia sua primeira transmissão. Nascia ali a rede de televisão que iria mostrar ao público brasileiro o que de mais importante acontece aqui dentro: o lugar onde as leis são feitas, pelos deputados que foram eleitos por ele mesmo, o público. De lá para cá, os telespectadores puderam acompanhar, desde as comissões até o Plenário, a análise de projetos que levaram à edição de leis como a Maria da Penha, a Lei Seca, a Lei dos Genéricos; e estatutos como o do Desarmamento e o da Igualdade Racial, só para citar alguns. O deputado Rubens Bueno, do PPS do Paraná, que esteve na TV Câmara durante estes 20 anos e acompanhou tudo, inclusive como entrevistado. Ele é o convidado do Palavra Aberta.

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Mariana Monteiro

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre