Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

12/10/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/10/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 12/10/2018

A nova Câmara dos Deputados, que toma posse em fevereiro do ano que vem, virá quase metade renovada e também com mais mulheres, mais negros e jovens.Veja qual o perfil eleito no último domingo.

As cláusulas de desempenho aprovadas na minireforma eleitoral já fazem efeito: 14 partidos que foram mal nas urnas vão perder recursos públicos nas próximas eleições. E os chamados puxadores de voto perderam força.

Em tempos de aperto no caixa das campanhas eleitorais, a aposta dos candidatos foi na internet. Veja como os candidatos se viraram para não perder a atenção dos eleitores.

Dois meses de trabalho pela frente: o fim das eleições para o Legislativo traz de volta à pauta propostas polêmicas, como o projeto da Escola Sem Partido e o teto remuneratório para o setor público.

Siga-nos também no Youtube e nas redes sociais:

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vera Morgado

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES