Palavra Aberta

Imigração dos venezuelanos

O fluxo de migrantes da Venezuela em direção ao Brasil continua sendo alvo de ações judiciais. Após a primeira decisão de fechamento de fronteira, outra ação permitiu a reabertura para a entrada de migrantes. O Governo de Roraima já anunciou que vai recorrer da decisão. O estado, que fica na fronteira com o país vizinho, continua recebendo pelo menos 350 imigrantes por dia. A capital, Boa Vista, já teria recebido quase 57 mil venezuelanos. Enquanto isso, o governo federal tenta a interiorização dos imigrantes para outros estados.

Vamos conversar sobre o tema nesta edição do Palavra Aberta com um parlamentar de Roraima, deputado Remídio Monai-PR.

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação – Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições