Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 19/06/2018

Depois de horas de muita discussão, o Plenário da Câmara deixou para quarta-feira (20) a votação do projeto de lei que autoriza a Petrobras a repassar à iniciativa privada até 70% dos campos do pré-sal.

Também no Plenário da Câmara, deputados e especialistas se reuniram em comissão geral para discutir as fake news. A expressão fake news, ou notícia falsa, surgiu há dois anos nas eleições presidenciais americanas, e, desde então, não saiu mais das manchetes. Às vésperas das eleições gerais em outubro, o Brasil se torna um alvo fácil para as fake news. E coloca o país diante de um desafio: como regulamentar o assunto sem interferir na liberdade de expressão?

Outros destaques desta edição:

– Comissão mista aprova MP que dispensa pedágio de caminhões sem carga;
– Troca do termo fitossanitário por pesticida adia votação de relatório para quarta;
– Lançamento da Praça de Logística Reversa marca 15 anos do Ecocâmara;
– TCU encontra indícios de corrupção em 11 instituições ligadas ao atletismo;
– Comissão aprova projeto que obriga SUS a oferecer cirurgia plástica para lábio leporino.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições