Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

10/05/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

10/05/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara | 10/05/2018

A comissão mista da medida provisória que reestrutura o setor elétrico brasileiro aprovou, nessa quarta-feira (9), o relatório do deputado Júlio Lopes. Entre várias outras medidas, o projeto prevê indenização para empregados de distribuidoras privatizadas e prorrogação do programa Luz para Todos. A medida provisória vale até 1º de junho. 

Enquanto deputados e senadores analisam conjuntamente a reestruturação do sistema elétrico como um todo, uma comissão especial na Câmara debate especificamente a reestruturação da Eletrobras. Nesta quinta-feira (10), o relator da proposta, deputado José Carlos Aleluia, apresentou seu parecer ao colegiado. O relatório mantém a União como maior acionista da empresa e cria uma fundação para revitalizar o rio São Francisco. Saiba quais são os principais pontos dessa proposta. De acordo com o deputado José Carlos Aleluia, o relatório deve ser votado na comissão até o fim do mês de maio. Se aprovado e não houver requerimento para discussão em plenário, a proposta segue para o Senado.

Outros destaques desta edição:

– Especialistas criticam serviços de atendimento à vítima de violência doméstica;
– Números revelam importância da educação na primeira infância;
– Artistas consideram atividade ameaçada por ação no STF.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Sandra Amaral

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES