Jornal da Câmara

Deputados querem mais recursos para intervenção federal no Rio

A intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro completou um mês na semana passada. Nesta segunda-feira (19), o comando da operação esteve reunido na capital fluminense com parlamentares da comissão externa e técnicos da Câmara para fazer um balanço das ações.

Na reunião, os parlamentares também cobraram celeridade nas investigações do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

O Observatório da Intervenção no Rio de Janeiro (Olerj) foi criado pela Câmara dos Deputados e tem o objetivo de fiscalizar o planejamento, a execução e os resultados das ações militares contra a violência no estado. Na internet, o portal pode ser acessado no endereço olerj.camara.leg.br .

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Tiago Ramos

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

Todas as Edições