Palavra Aberta

Baixar

TV Câmara nasce 10 anos após nova Constituição, destaca deputada

O ex-senador Pedro Simon, do Rio Grande do Sul, revelou, certa vez, que devia suas reeleições à TV Senado, tamanha a força e a credibilidade das emissoras legislativas. Quem estava aqui, há duas décadas, quando a TV Câmara foi inaugurada, sabe da importância das emissoras institucionais para a transparência e a disseminação das informações.

A TV Câmara disponibiliza as notícias do Plenário, das comissões, das lideranças aos bastidores, enfim, de toda a Casa Legislativa.

A deputada Yeda Crusius (PSDB/RS) acompanha a trajetória da TV Câmara desde os primeiros passos.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação – Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre