Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 05/02/2018

O Congresso Nacional abriu, nesta segunda-feira (5), o quarto ano legislativo da 55ª legislatura. Os trabalhos foram comandados pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

Durante a abertura, Rodrigo Maia defendeu a votação da reforma da Previdência, Eunício Oliveira disse que segurança pública será pauta prioritária e o presidente Michel Temer, em mensagem lida pelo 1º secretário da Mesa Diretora do Congresso, deputado Giacobo (PR-PR), destacou os indicadores econômicos do país.

Outros destaques desta edição:

– Previdência, dívida dos estados e privatização da Eletrobras estão na agenda do Plenário da Câmara;
– Maia pede apoio dos governadores à reforma da Previdência;
– Relator da reforma da Previdência diz existem dois pontos inegociáveis;
– Saiba quais são as cinco propostas mais adiantadas em comissões da Câmara.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições