Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 21/12/2017

A demissão de 1.200 professores da Universidade Estácio de Sá, no início deste mês, foi discutida em audiência pública na Comissão de Trabalho da Câmara. Muitos debatedores acusaram a instituição de ter agido de forma arbitrária e argumentaram que a demissão foi facilitada pela reforma trabalhista aprovada pelo Congresso.

Na terceira e última reportagem especial sobre a reforma da Previdência, o Jornal da Câmara explica o que muda para um grupo bem específico de trabalhadores: os servidores públicos. A reforma da Previdência será o primeiro assunto da pauta do Plenário, quando os deputados voltarem do recesso parlamentar, em fevereiro de 2018.

Outros destaques desta edição:

– Deputados comemoram 69 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos com audiência pública;
– Presidente da Transnordestina afirma em audiência que meta é concluir obras até 2020;
– Participantes de audiência criticam constantes reajustes nos preços dos combustíveis;
– Parlamentar considera exagerado crescimento de multas e tributos no Brasil;
– Bitcoins atraem milhões de investidores no Brasil e gera questionamentos se o mercado deve ser regulamentado ou proibido.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições