Câmara Debate

Baixar

Expectativa para votação dos destaques à MP que incentiva petrolíferas

A Câmara dos Deputados deve concluir nesta semana a votação da medida provisória que incentiva as empresas que investirem na exploração de petróleo no País.

A proposta suspende a cobrança do imposto de importação, do imposto sobre produtos industrializados, do Pis/Pasep-Importação e da Cofins-Importação dos bens que forem usados na exploração, no desenvolvimento e na produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos.

O texto-base já foi aprovado, mas ainda faltam os destaques.

O Câmara Debate conversa com o relator da proposta, deputado Julio Lopes (PP-RJ) e o deputado Júlio Delgado (PSD-MG), para saber das expectativas para essa votação.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vania Alves

Câmara Debate

Todos os assuntos em discussão na Câmara dos Deputados são pauta para o Câmara Debate. Durante meia hora, dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo. O Câmara Debate trata em detalhes dos temas das audiências públicas nas comissões permanentes e temporárias, dos trabalhos das comissões parlamentares de inquérito e das votações em plenário.

De segunda a sexta, às 23h. Reprises: segunda a sexta, às 8h e às 20h30; e também de segunda a domingo, às 6h.

facebook twitter youtube

Todas as Edições