Palavra Aberta

Baixar

Deputado critica regime de partilha que rege o pré-sal

O recente leilão de áreas de exploração do pré-sal registrou ofertas elevadas, especialmente da Petrobras. Dos 8 blocos ofertados, 6 tiveram proposta. No regime de partilha, que rege o pré-sal, vence a disputa quem oferecer a maior fatia de petróleo ou gás excedente da produção futura para a União. A União receberá mais de R$ 6 bilhões das concessões vendidas no último leilão. A forma da partilha tem sido criticada por alguns parlamentares. Um deles é o deputado Davidson Magalhães (PCdoB-BA). Ele é entrevistado desta edição do Palavra Aberta.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições