Fatos e Opiniões

Baixar

Aprovação de novas regras para processo administrativo do BC agita Plenário

Depois de sucessivos requerimentos para adiar a votação, o Plenário aprovou projeto que regulamenta acordos administrativos entre o Banco Central e instituições financeiras ou investidores. Esses acordos funcionariam como meios alternativos de solução de controvérsias, e incluem penas para irregularidade cometidas no mercado financeiro. Foram apresentados 12 destaques ao texto do relator, Alexandre Baldy (Podemos-GO). Todos derrubados.

Também em Plenário, a portaria do Ministério do trabalho que altera regras para a divulgação de lista de empregadores que tenham praticado trabalho análogo ao escravo foi contestada por deputados. A base governista rebateu as críticas às novas regras.

Edição — Eliane Breitenbach Narração — Aline Machado

Fatos e Opiniões

Um programa perfeito para saber em meia hora sobre o debates mais importantes feitos no Plenário da Câmara durante a semana. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Estreia: Sexta, às 21h. Reprises: sábado, às 0h, 6h30, às 10h e às 18h30. Domingo, às 11h, às 16h e às 23h30. Segunda, às 1h30 e às 6h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições