Palavra Aberta

Deputada apoia campanha Outubro Rosa

O movimento mundial de conscientização sobre o câncer de mama, conhecido com Outubro Rosa, já é tradição no Brasil. Durante este mês, os principais monumentos ficam iluminados de rosa, como o Cristo Redentor e o Congresso Nacional. Um dos principais objetivos da campanha é alertar as mulheres sobre a importância do autoexame para a detecção precoce do tumor. No Brasil, o câncer de mama entre mulheres responde por cerca de 28% do número total de tumores. Mas, quando descoberto no início, há 95% de probabilidade de recuperação total. A entrevistada desta edição do Palavra Aberta é a deputada Rosangela Gomes (PRB-RJ). Ela é autora do pedido de homenagens na Câmara ao Outubro Rosa.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre