Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 03/10/2017

Terça-feira de muita atividade no Plenário Ulysses Guimarães. Os deputados começaram votando a medida provisória que estabelece um novo Refis, programa de refinanciamento de dívidas com o governo federal. Eles rejeitaram, por exemplo, a emenda que autorizava no uso de precatórios para amortizar dívidas

Na CPI mista da JBS, os deputados ouviram os primeiros depoimentos. O ex-presidente do BNDES Luciano Coutinho foi um dos convocados. Ele negou que o banco tenha favorecido a empresa e afirmou que o BNDES teve lucro nos investimentos e empréstimos.

Outros destaques desta edição:

– Governadores concordam com unificação das alíquotas dos royalties da mineração;
– Comissão mista do Fies deve votar relatório nesta quarta-feira;
– Parlamento Jovem termina com sessão de votações semelhante à do Plenário;
– Mercado de animais domésticos carece de legislação específica;
– Cultura e iluminação do prédio marcam abertura do Outubro Rosa no Congresso.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Keila Santana

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre