Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 27/09/2017

A segunda denúncia do Ministério Público contra o presidente Michel Temer e dois ministros já está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Esse é o primeiro espaço onde a denúncia vai ser discutida.

No Plenário, os deputados concluíram a votação em segundo turno da proposta de emenda à Constituição que proíbe coligações em eleições proporcionais (deputados e vereadores) a partir de 2020 e exige desempenho eleitoral mínimo para que partidos recebam dinheiro do Fundo Partidário e utilizem o tempo de propaganda no rádio de na televisão. 

Outros destaques desta edição:

– Câmara aumenta punição para transporte pirata;
– Instituições criticam corte orçamentário no programa Minha Casa, Minha Vida;
– Por que o preço da gasolina varia por estado?;
– Comissão da Câmara analisa mudanças na lei do Simples nacional;
– O impacto da cobrança por bagagem no preço das passagens aéreas.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Keila Santana

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições