Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 26/09/2017

A segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer foi lida em Plenário nessa terça-feira (26). Temer é acusado de dois crimes: obstrução à Justiça e organização criminosa. Com a leitura, a denúncia dá mais um passo na Câmara.

Temer e dois ministros devem ser notificados na manhã dessa quarta-feira. A partir daí, começa a contar o prazo de 10 sessões do Plenário para que eles apresentem suas defesas. Saiba como a segunda denúncia será analisada pelo Plenário e pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Outros destaques desta edição:
– Plenário rejeita recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário;
– Até aliado critica decisão do governo de vender ações na Eletrobras;
– Especialistas defendem redução do uso de agrotóxicos no Brasil;
– Debatedores sugerem melhoria do Fundeb para reduzir desigualdades na educação;
– Pelo Parlamento Jovem, estudantes apresentam projetos que podem virar lei.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Keila Santana

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube