Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 21/09/2017

Deputados devem votar em outubro a nova denúncia contra o presidente Michel Temer, que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu enviar para análise da Câmara. A defesa do presidente pediu que o processo fosse paralisado até que a investigação sobre a delação da JBS fosse concluída, mas o STF disse não.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que é preciso esperar para ver quando o texto sai da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que analisa a denúncia antes do Plenário. Dependendo de quando a CCJ concluir sua análise, a denúncia pode ser votada até mesmo antes ou logo depois do feriado de 12 de outubro. Maia garantiu que a matéria estará resolvida no mês de outubro.

Outros destaques desta edição:

– CPMI da JBS aprova convocação de Joesley e Wesley Batista e convite a Janot;
– Deputados pedem CPI mista para investigar decreto que extingue a Renca;
– Possível ampliação da base espacial de Alcântara preocupa quilombolas;
– Criação do sistema para monitoramento de desastres segue para análise da CCJ;
– Crescimento dos casos de Alzheimer preocupa especialistas e vira tema de audiência pública;
– Instalada comissão mista para analisar nova MP do Recine.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Keila Santana

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre