Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

05/09/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

05/09/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Pacote de privatizações

O governo anunciou um pacote que prevê a concessão de 57 empreendimentos das áreas de energia e transporte, além da venda de empresas estatais. Tudo isso até o fim de 2018. São portos, aeroportos, além da Eletrobras e da Casa da Moeda, fundada em 1694.

De um lado, os que defendem que o governo precisa de recursos e deve se concentrar nas atividades que não cabem à iniciativa privada. Do outro, os que criticam a indefinição das regras e receiam que, no fim, os cidadãos sejam prejudicados. O Expressão Nacional entra no debate e, como sempre, ouve os dois lados.

Participantes

– Deputado Leônidas Cristino (PDT/CE);

– Deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR);

– Clemente Ganz Lúcio, diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicas (Dieese);

– Willian Bueno, especialista da Associação Nacional de Analistas e Especialistas em Infraestrutura (ANEinfra), do governo federal.

Perguntas, críticas e sugestões: telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional, Facebook @expressaonacional e WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Maristela Sant'Ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE