Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 22/08/2017

O Plenário da Câmara do Deputados aprovou nesta terça-feira a Medida Provisória 778/17, que concede parcelamento de dívidas previdenciárias de estados e municípios com o INSS vencidas até 30 de abril deste ano, mesmo as de parcelamentos anteriores ou inscritas em dívida ativa.

Veja outros destaques desta edição:

  • Impasse na comissão da medida provisória que trata de financiamentos do BNDES.
  • Comissão abre debate sobre pagamento de mensalidade em universidade pública.
  • CCJ admitiu PEC que autoriza mães de prematuros a estender licença maternidade.
  • O programa de prevenção da diabetes tipo dois adotado com sucesso na Inglaterra pode ajudar o Brasil a combater a doença.
  • Comissão do Esporte promove debate sobre a necessidade de garantir assistência psicológica continuada aos atletas profissionais.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições