Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

14/08/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

14/08/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara | 14/08/2017

O presidente da Câmara criticou hoje a provável ampliação na meta de déficit da União que o governo pretendia anunciar nesta segunda-feira, mas acabou adiando. O déficit, diferença negativa entre o que o governo arrecada em impostos e o que gasta em despesas públicas, seria ampliado de 139 para 159 bilhões este ano. Rodrigo Maia disse que a linha que o país deveria seguir é outra – a da redução de gastos públicos.

Outros destaques desta edição:

  • Semana decisiva para a Reforma Política na Câmara. Comissões que estudam as mudanças da reforma devem encerrar os trabalhos nos próximos dias.
  • Estatuto da juventude completa 10 anos e especialistas avaliam que a lei já coleciona vitórias, mas ainda precisa avançar.
  • Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que permite a associação de empresa estrangeiras com as brasileiras.
  • Aprovado na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher projeto que inclui no Estatuto da Criança e do Adolescente novo programa para dar assistência a jovens grávidas.
  • Comissão aprova projeto que garante entrada de pipoca e outros alimentos em cinema e eventos culturais.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES