Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 07/08/2017

A semana política no Congresso começa com uma surpresa: Uma medida provisória que estava entre aquelas que mais interessam ao governo vai ficar pelo caminho. O objetivo era reduzir setores da economia beneficiados com pagamento menor da contribuição previdenciária. Mas isso tudo mudou e uma nova estratégia vem aí

Outros destaques desta edição:

  • Demissão voluntária, jornada reduzida e licença sem remuneração: quem pode aderir e quais as vantagens? Veja os detalhes da medida provisória que pretende reduzir gastos com pessoal no serviço público.
  • Michel Temer sanciona reajustes para servidores, mas com uma série de vetos.
  • Projeto prevê maior rapidez em avisos de infrações de trânsito aos donos de veículos notificados.
  • Comissão de Finanças e tributação aprova projeto que prevê a cassação do CNJP de empresas envolvidas com exploração sexual e o tráfico de pessoas.
  • Comissões aprovam garantia que espaços para prática de ginástica sejam adaptados às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições