Câmara Debate

Deputados avaliam possíveis consequências do inquérito que investiga Temer

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou o prazo para que a Polícia Federal conclua o inquérito que investiga o presidente da República, Michel Temer. Depois de concluído, o inquérito passa para o procurador-geral da República, que tem até cinco dias para decidir se oferece denúncia ou pede o arquivamento. O procurador-geral pode apresentar denúncia antes de o relatório da Polícia Federal ser concluído.

Nesta edição, os deputados Beto Mansur (PRB-SP), vice-líder do governo na Câmara, e Rubem Pereira Júnior (PCdoB-MA), vice-líder de seu partido, discutem quais as consequências desses passos.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vania Alves

Câmara Debate

Todos os assuntos em discussão na Câmara dos Deputados são pauta para o Câmara Debate. Durante meia hora, dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo. O Câmara Debate trata em detalhes dos temas das audiências públicas nas comissões permanentes e temporárias, dos trabalhos das comissões parlamentares de inquérito e das votações em plenário.

De segunda a sexta, às 23h. Reprises: segunda a sexta, às 8h e às 20h30; e também de segunda a domingo, às 6h.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre