Palavra Aberta

Baixar

Parlamentar diz que espera rejeição da Reforma da Previdência em Plenário

Com a aprovação da reforma da Previdência na comissão especial, o debate vai se ampliar no Plenário da Câmara dos Deputados. As manifestações dentro e fora do Congresso levaram à apresentação de muitos destaques para votação em separado, mas a maioria foi rejeitada na comissão. Entre os pontos que devem continuar a ser alvo de críticas à proposta está o tempo de contribuição previdenciária de 40 anos e a inclusão de agentes penitenciários nas aposentadorias especiais igual à dos policiais aos 55 anos de idade. Nesta edição do Palavra Aberta, vamos conversar com um dos integrantes da comissão especial, deputado Aliel Machado (REDE-Paraná).

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições