Palavra Aberta

Programa entrevista integrante da comissão da reforma da Previdência

Com a aprovação da reforma trabalhista, a Câmara se volta agora para a Previdência. A proposta de reforma do governo causou muita polêmica na comissão especial e recebeu mais de 160 emendas. Mas alguns pontos do parecer do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), continuam a receber críticas. Entre eles, o tempo de contribuição previdenciária de 40 anos. Sobre o assunto, o programa entrevista um dos integrantes da comissão especial, deputado Reginaldo Lopes, do PT de Minas Gerais.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições