Palavra Aberta

Deputado integrante da comissão da reforma da Previdência opina sobre tema

Comissão Especial da Reforma da Previdência já aprovou o texto-base do relatório final, mas ainda falta votar os destaques de bancada. Depois, a proposta de emenda à Constituição precisa de duas votações no Plenário com, pelos menos, 308 votos para ser aprovada e encaminhada para análise do Senado.

A reforma aprovada fixa idades mínimas de aposentadoria de 62 anos para a mulher e 65 anos para o homem. Também será elevado gradualmente o tempo mínimo de contribuição de 15 para 25 anos.

Sobre o assunto, o programa entrevista o deputado Mauro Pereira, do PMDB do Rio Grande do Sul.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições