Câmara Debate

Deputados discutem problemas e soluções para cultura

A CPI da Lei Rouanet foi criada para investigar denúncias de destinação irregular dos recursos obtidos com a lei de incentivo fiscal.

Mas o relator já adiantou que pretende criar mecanismos que obriguem as empresas estatais, responsáveis por 20% dos financiamentos culturais no brasil, a descentralizar seus recursos e incentivar a integração dos órgãos de fiscalização para dar transparência à aplicação desse dinheiro.

O Câmara Debate, da rádio e da TV Câmara, vai discutir os problemas e soluções para a cultura com os deputados Alberto Fraga (DEM-DF) e Chico D’Angelo (PT-RJ).

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vania Alves

Câmara Debate

Todos os assuntos em discussão na Câmara dos Deputados são pauta para o Câmara Debate. Durante meia hora, dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo. O Câmara Debate trata em detalhes dos temas das audiências públicas nas comissões permanentes e temporárias, dos trabalhos das comissões parlamentares de inquérito e das votações em plenário.

De segunda a sexta, às 23h. Reprises: segunda a sexta, às 8h e às 20h30; e também de segunda a domingo, às 6h.

Todas as Edições