Câmara Debate

Comissão analisa alterações na cobrança pelo uso de músicas

Uma comissão especial da Câmara analisa alterações na cobrança pelo uso de músicas em rádios, academias e igrejas. Hoje, o Escritório Central de Arrecadação (Ecad) fiscaliza esses estabelecimentos, cobra pela execução das músicas e repassa os valores para os autores. A atuação do órgão é alvo de questionamentos entre diversos segmentos, mas o que pode ser feito para garantir o respeito aos direitos dos músicos sem prejudicar outros setores?

Esse é o tema da conversa com dois integrantes da comissão que analisa o assunto: a relatora Renata Abreu (PTN) e o deputado Marcelo Aguiar (DEM), ambos de São Paulo.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Daniela André

Câmara Debate

Todos os assuntos em discussão na Câmara dos Deputados são pauta para o Câmara Debate. Durante meia hora, dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo. O Câmara Debate trata em detalhes dos temas das audiências públicas nas comissões permanentes e temporárias, dos trabalhos das comissões parlamentares de inquérito e das votações em plenário.

De segunda a sexta, às 23h. Reprises: segunda a sexta, às 8h e às 20h30; e também de segunda a domingo, às 6h.

Todas as Edições