Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 18/04/2017

A apresentação do relatório da Reforma Previdência, que estava agendada para hoje, foi adiada. O texto deve trazer várias mudanças na proposta do governo. Apesar do adiamento, alguns pontos já foram anunciados pelo relator nesta terça-feira.O relatório com todas as mudanças propostas deve ser lido nesta quarta-feira. A audiência está marcada para as nove da manhã. Se aprovada na comissão especial, a reforma segue para o Plenário da Câmara. O presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia, disse que a votação deve ser feita a partir do dia 8 de maio.

Outros destaques desta edição:

-  O clima ficou tenso, na tarde desta terça-feira, quando sindicalistas ligados à União dos Policiais do Brasil, que protestavam contra a Reforma da Previdência, tentaram invadir o Congresso Nacional;

- A comissão mista de deputados e senadores que analisa o reajuste da remuneração de servidores públicos federais debateu o assunto com o ministro do Planejamento;

- A Comissão de Cultura aprovou o projeto de lei que inscreve o nome do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Ulysses Guimarães, no Livro dos Heróis da Pátria. 

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições