Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara | 12/04/2017

O relatório da reforma trabalhista foi apresentado hoje (12) na comissão especial. Mudanças na lei da terceirização e fim do imposto sindical são alguns dos pontos acrescentados pelo relator à proposta do governo. O objetivo é valorizar as negociações entre patrões e empregados.

Outros destaques desta edição:

– Na terceira e última reportagem especial sobre a reforma trabalhista, saiba qual o impacto das alterações propostas pelo governo em profissões muito diferentes entre si e quais categorias profissionais não serão afetadas pelas mudanças;
– Relatório da reforma política sugere fim das coligações partidárias;
– Quatro leis propostas pela bancada feminina são sancionadas;
– Painel sobre participação feminina na política reúne ONU e governo do Canadá.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Marcelo Westphalem

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre