Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

15/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

15/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara | 15/03/2017

O Plenário da Câmara aprovou, nesta quarta-feira 15), a proposta de emenda à Constituição que tem como objetivo dar agilidade para as ações no Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

Na comissão especial da reforma da Previdência, deputados apresentaram 146 emendas para alterar a proposta. O Jornal da Câmara analisou e apresenta um raio-X de cada uma delas. 

Ainda sobre a reforma da Previdência, a comissão especial que a analisa o tema discutiu, nesta quarta-feira, fatores como a expectativa de vida dos brasileiros, o comportamento da economia e do mercado de trabalho e, principalmente, como isso pode afetar a arrecadação, hoje e nas próximas décadas.

Mais sobre a Previdência: integrantes de movimentos sociais e centrais sindicais foram às ruas para protestar, nesta quarta-feira, contra as mudanças na aposentadoria propostas pelo governo.

Esta edição também apresenta, entre outros assuntos, reportagens sobre  o vazamento parcial de lista encaminhada pelo procurador-geral da República ao STF., audiência pública sobre a reforma trabalhista e depoimentos à CPI da Lei Rouanet. 

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Marcelo Westphalem

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES