Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

14/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

14/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara | 14/03/2017

O Plenário da Câmara aprovou, nesta terça-feira (14), um projeto de lei que beneficia mulheres vítimas de violência doméstica. Os deputados também aprovaram a urgência para algumas propostas. Isso permite que sejam votadas diretamente no Plenário, sem passar pelas comissões da Casa.

Outros destaques desta edição

• A reforma da Previdência é um tema frequente em diferentes países. A questão é ponderar as diferentes alternativas que cada país encontrou. Foi com esse objetivo que a comissão especial que analisa a reforma promoveu um seminário nesta terça-feira.

• A Previdência também foi o principal assunto discutido em um café da manhã, nesta terça-feira, que reuniu o presidente da Câmara, líderes governistas e o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy. Rodrigo Maia defendeu que o texto seja aprovado sem mudanças e comentou o ponto da reforma que equipara a idade de aposentadoria entre homens e mulheres.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Marcelo Westphalem

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES