Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

09/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara | 09/03/2017

Entidades patronais e representantes da Justiça do Trabalho participaram de audiência pública na comissão especial que debate a reforma trabalhista. O representante da indústria defendeu as mudanças, que classificou de necessárias, mas a procuradoria do Trabalho teme pela precarização do ambiente profissional, principalmente em virtude da terceirização.

No Plenário, deputados aprovaram, nesta quinta-feira (9), uma alteração do Tratado da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), composta por 12 países, incluindo o Brasil. A mudança estabelece que todos os países que integram o bloco concordam com a promoção e a defesa da democracia, dos direitos humanos e das liberdades fundamentais. O projeto agora vai para análise do Senado. Outra proposta aprovada nesta cria o grupo Parlamentar Brasil – República Dominicana, que agora segue para promulgação.

Na CPI da Lei Rouanet, empresário depõe sobre as fraudes apontadas pela operação Boca Livre, da Polícia Federal. Fábio Ferreira Porchat negou qualquer tipo de fraude em um recibo que emitiu para o grupo Bellini, que é o principal investigado no caso.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Marcelo Westphalem

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES