TV Câmara

Jornal da Câmara

Estreia: Invalid date

Jornal da Câmara - 08/03/2017

A sessão do Plenário desta quarta-feira (08) foi exclusiva para votar projetos da bancada feminina. Foram aprovados quatro projetos da bancada feminina, entre eles o que garante às mães serem acompanhadas e orientadas sobre a amamentação. Reforma da Previdência e a igualdade de direitos foram os temas mais citados nos discursos.

Também nesta edição:

- Na 16ª edição do prêmio Bertha Lutz foram homenageadas Denice Santiago Santos do Rosário, major da Polícia Militar da Bahia, comandante da Ronda Maria da Penha – dedicada à prevenção da violência contra a mulher; Diza Gonzaga, que, após a morte do filho, criou a Fundação Thiago Moraes Gonzaga para promover ações de prevenção à violência no trânsito; Isabel Cristina de Azevedo Heyvaert, embaixadora do Brasil na República da Sérvia; Raimunda Luzia de Brito, professora universitária e ex-presidente do Coletivo de Mulheres Negras do Mato Grosso do Sul e a jornalista e escritora Tatiane Bernardi, que justificou ausência na sessão, por motivos profissionais.

-A Comissão do Esporte aprovou um projeto que concede passe livre em ônibus urbanos para atletas iniciantes de baixa renda

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Marcelo Westphalem
Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE