Participação Popular

Programas da TV Câmara

Estreia: Invalid date

Estatuto do Obeso

Relatório recente da ONU divulga que quase metade da população da América Latina sofre com sobrepeso e obesidade. Além de ser uma questão de saúde, a obesidade afeta outras esferas da vida: trabalho, acessibilidade e preconceito. Como garantir direitos às pessoas com obesidade? A sociedade precisa abandonar certos estigmas relacionados às pessoas com sobrepeso?

Esse é o tema do Participação Popular desta quinta-feira (26), ao vivo, a partir de 13h. Os convidados desta edição são o médico e nutrólogo Dr. Osvalmir Sá e a jornalista e gordativista Raila Spindola. A miss plus size Bárbra Monteiro e a médica endocrinologista presidente da Abeso, Dra. Cíntia Cercato, participam do programa via teleconferência.

Participe também, envie sua pergunta pelo 0800 619 619, WhatsApp (61) 99620-2573, e-mail participacaopopular@camara.leg.br ou Twitter @participacaopop.

Apresentação - Fabricio Rocha
Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE