Palavra Aberta

Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher comenta caso Gracinha

Como parte da campanha dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher tem discutido casos emblemáticos. Entre eles, as violações de direitos humanos cometidas contra a quilombola Maria das Graças de Jesus, que perdeu a guarda de suas duas filhas menores, em processo movido pelo Ministério Público de Santa Catarina.

Nesta edição do Palavra Aberta mais detalhes sobre a pauta da comissão com a presidente do colegiado, deputada Gorete Pereira (PR-CE).

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre