Palavra Aberta

Baixar

Deputado comenta trabalho do grupo que analisa medidas de combate à corrupção

A primeira fase de trabalhos da comissão especial que analisa as Dez Medidas contra a Corrupção está quase no fim. Foram ouvidas mais de 100 pessoas, entre representantes do Ministério Público, Polícia Federal, Justiça Federal, além de juristas.

Sobre alguns pontos, como o excesso de embargos de declaração existente hoje no processo brasileiro, há praticamente um consenso. Mas sobre outras medidas, como a redução dos habeas corpus e o chamado teste de integridade ainda não há entendimento.

Sobre estas polêmicas o programa Palavra Aberta conversa com o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que é um dos membros bastante atuantes da comissão especial.

Apresentação - Mariana Monteiro

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre