Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

15/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

15/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Violeiros do futuro

André Lucas & Campáci - dupla jovem do interior de São Paulo, estão lançando o primeiro trabalho da carreira. Excelentes instrumentistas e intérpretes. Uma grande promessa para a música caipira.

Pai, amigo, irmão (Peão Carreiro)
Pagode do Pai Tomé (Lourival dos Santos /Tião Carreiro/Mangabinha)
O peso da solidão (Goiano)

Atenção senhores produtores e consumidores; convido a todos para ouvirem o deputado Luiz Nishimori (PR/PR), que vai falar de um assunto que interessa a todos nós.

Moisés Mozar & Luiz Borges - dupla brasiliense, ainda de formação nova; formada por um comerciário e um servidor público. Uma dupla de futuro.

Boiadeiro errante (Teddy Vieira)
Couro de boi (Palmeira/Teddy Vieira)

Convido a todos para escutar o deputado Rogério Rosso (PSD/DF), que numa pincelada miúda fala de como tem sido sua atuação aqui na Câmara dos deputados. Vamos assuntar?

Ronny Souza & Léo Viola - dupla jovem do interior paulista, muito afinada e estão buscando seu espaço como cantadores. Mais uma grande promessa do meio artístico.

Dom brasileiro (Jadson)
As três cuiabanas (Zé Carreiro/Carreirinho)
Urutu Cruzeiro (Carreirinho/Paulo Calandro)

Alô meus amigos do Maranhão, em especial, todos os produtores de abacaxi. O deputado Hildo Rocha (PMDB/MA), tem uma notícia muito boa para os senhores. Vamos ouvir?

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Iroã Simões
Produção - Hiran Albuquerque

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE